Solenidade de comemoração dos 18 anos do CONSEG faz homenagem aos que fizeram parte da história

Solenidade 18 Anos CONSEG Bela Vista / Liberdade / RepúblicaNa última sexta-feira, dia 26, o Conselho Comunitário de Segurança da Bela Vista / Liberdade / República realizou solenidade alusiva aos seus 18 anos de fundação. Na data em questão foram homenageados todos que se destacaram e contribuíram para o crescimento do CONSEG no período.

Foram homenageados todos ex-presidentes e membros natos, além, de pessoas da sociedade e autoridades que se destacaram neste período. Um dos pontos marcantes foi a homenagem recebida pelo Sr. Walter Taverna, presidente da SODEPRO e membro fundador do CONSEG.

A solenidade foi composta de toda formalidade que a mesma exige, incluindo a abertura com o Hino Nacional, entoado pela Camerata da Polícia Militar e cantado em alto e bom tom pelos presentes. O ponto alto foi após as homenagens e autoridades presentes dizerem algumas palavras, a apresentação da Sd. PM Vanessa que abrilhantou o evento com sua linda voz e a cantora Graça Cunha, integrante da antiga banda do programa Altas Horas.

Solenidade 18 Anos CONSEG Bela Vista / Liberdade / RepúblicaO público presente elogiou muito a solenidade, que foi prestigiada por muitas autoridades, entre elas vários presidentes de Conselhos Comunitários de Segurança da região central, o Subprefeito da Sé, Sr. Alcides Amazonas, o Representante do DECAP, Dr. Fausto, o Vereador Ari Friendebach, o Deputado Estadual Coronel Camilo, o Comandante Geral da GCM Gilson Menezes, Cel. PM Luiz Henrique, comandante do CPA-M1, toda a equipe da coordenadoria dos CONSEGs, o coordenador Sr. Evaldo Coratto e muitos outros.

Veja mais fotos da solenidade em:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1104324909612322.1073741837.221570891221066&type=3